domingo, 13 de março de 2011

PALAVRA DO PREFEITO


O poder público tem o dever de atuar em diversas frentes, objetivando cumprir seu papel de facilitador da vida do cidadão. A melhoria da qualidade de vida dos timbirenses, é a nossa meta número um. Para isso estamos dedicando todos os esforços, nas mais diferentes áreas para atingir o maior índice de satisfação possível, com a firme determinação para a que nossa equipe trabalhe em sintonia, com seriedade, transparência e dinamismo. Só assim, estaremos cumprindo nossa função como agente público.
No leque de medidas para contemplar nosso município com boas realizações, impulsionando seu Progresso e colaborando com o desenvolvimento de todos os setores, estamos criando um espaço exclusivamente para propiciar, agilidade e comodidade na interação entre cada munícipe e a administração, dando total visibilidade às ações da administração e prestando contas permanentemente do nosso trabalho.
Esperamos contar com o envolvimento de todos, para que Timbiras dê passos longos e firmes, rumo ao crescimento. O sucesso de nossa cidade é resultado de ações concretas, dos homens públicos de bem, somado ao trabalho dos homens e mulheres que adotaram esta terra como local para criar suas famílias e ganhar seu sustento.
Reafirmo que juntos, estaremos trabalhando para construir a Timbiras dos nossos sonhos.

Um forte Abraço. 
Nonato da Casa Lima
Prefeito